quarta-feira, 24 de outubro de 2012

PASTEL VENTO - CUPOM USADO

AVALIAÇÃO APÓS UTILIZAÇÃO OFERTA

site: Poca Plata

estabelecimento: Pasteis de Vento (http://www.pasteisdeventoonline.com.br/index.html)
Av. Paulista, 125 - Colina, Americana-SP

cupom: 15 mini pasteis por R$ 4,50


Eu já conhecia o estabelecimento e também já havia comprado outros cupons de lá. Na verdade, comprei dois e usei em dias diferentes. A vantagem deste cupom é que não precisava de agendamento e podia ser usado qualquer dia da semana. Sabe aquela coisa... o que vou comer hoje?? Então, o cupom serviu direitinho.

Paguei R$ 4,50 e no cardápio a porção custava R$ 8,50 - desconto comprovado!

Optei pelo sabor atum com requeijão, pois acho o recheio bem cremoso e saboroso. A massa deles é sequinha e crocante e vem bastante recheio. Se você levar para casa, depois que esfriar não vai ficar aquelas massas moles, continua sequinha. Estava muito gostoso. Não tive nenhuma dificuldade para utilizar o cupom e o atendimento não foi diferente por estar utilizando cupom, fui bem atendida.

O estabelecimento possui uma variedade muito grande de sabores e em 3 tamanhos, além das porções de mini pastéis. Para os pastéis doces tem a opção de massa sabor chocolate, mas as duas ultimas vezes que fui, não tinha, uma pena pois acho uma delícia. Ah, também tem pastel de vento (só massa).

A única consideração que tenho a fazer não tem haver com o cupom. No dia que utilizei o cupom, pedimos um pastel de creme de camarão com queijo. Porém, estou até agora tentando achar os camarões, porque no pastel não tinha nem camarão e nem gostinho de camarão. Em uma outra visita a este estabelecimento cheguei a pedir este pastel e não tinha pedaços grandes de camarão, mas pelo menos tinha sabor de camarão. Este último, se me falassem que era creme de queijo enganava bem, rs.

Tem um outro ponto que esqueci de falar. Neste dia fui premiada. Meu cupom era de 15 pastéis e a minha porção veio de 30! Percebi que comemos, comemos e ainda tinha pastel  Só daí notamos o que tinha acontecido. Resultado: levei pasteizinhos para casa.

Cardápio completo está disponível no site (com preços):
http://www.pasteisdeventoonline.com.br/pasteis-salgados.html

O estabelecimento Pastéis de Vento faz entregas domiciliares. Os mini pastéis é uma boa opção para comer com amigos ou como aperitivo. Eu curto comer a noite, principalmente de sexta-feira que dá uma preguicinha de fazer jantar, rs. Recomendo!!

O pedido também pode ser feito pela internet através do site Mega Fome. Nunca utilizei, mas a proposta do site é interessante, tem inclusive estimativa de tempo para entrega:

http://www.megafome.com/





Nenhum comentário:

Postar um comentário