segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Sites de compras coletivas que uso - submarino urbano



Atualmente existem muitos sites de compras coletivas, mas são poucos que oferecem ofertas para cidades do interior. Por isso, morando em Americana-SP, os sites que eu mais uso atualmente estão listados abaixo. Digo atualmente pois sempre estou pesquisando se tem algum site novo que disponibiliza cupons para Americana para me cadastrar.


Para quem ainda não fez nenhuma compra de cupons os sites funcionam assim: você cadastra seu email e a cidade de sua escolha. Este site passa a enviar as ofertas relacionadas a sua cidade para o seu email. Se você for fazer a compra de um cupom, você fará seu login, e escolhará a forma de pagamento. Alguns sites maiores tem ofertas diárias e de diferentes tipos de estabelecimentos (restaurantes, salão de beleza, academias, oficinas de carro, etc).

SUBMARINO URBANO:  (http://www.submarinourbano.com.br/site/index.php)






É um site que frequentemente encontro ofertas que gosto. Submarino urbano é da nossa região e eu me cadastrei em todas as cidades disponíveis: Americana, Santa Barbara do Oeste, Piracicaba, Campinas, Nova Odessa, Limeira e Sumaré. Este site possui um espaço chamado cupom solidário, onde você compra cupons de doações. Atualmente, se você quiser pode ajudar a APAE.

O ultimo cupom que comprei no Submarino Urbano foi um cupom de desconto para o rodízio de carne do restaurante Prenda Gaúcha. Ainda não usei o cupom, mas conheço o estabelecimento e curto bastante. Esta oferta ainda está disponível.

http://www.submarinourbano.com.br/site/team.php?id=SUMTcxMg

Um comentário: