sexta-feira, 9 de novembro de 2012

CUPOM UTILIZADO: BOLICHE BOOMERANG



Oferta utilizada: 1 hora de boliche + 1 porção de batata frita no Boomerang por R$27,90

Site: Poca Plata

Estabelecimento: Boomerang Boliche
                               Av. Armando Salles de Olveira, 53
                               Jd. Ipiranga
                               Americana - SP

site do estabelecimento:  http://www.boomerangboliche.com.br/

Fonte: site Poca Placa
Ontem a noite, eu e meu marido fomos jogar boliche. Nós já conhecíamos o estabelecimento e já havíamos visitado o local em outra ocasião com cupom também.

Fonte: Site Boomerang

O agendamento da oferta foi tranquilo. Quando chegamos no local, estava tendo happy hour e apesar de estarmos com horário marcado, tivemos que esperar um pouco até desocupar uma pista, mas não demorou.

Gente, jogar 1 hora de boliche apenas em duas pessoas é mesma coisa que ir para academia. Deu até para suar, pois não dá tempo nem de sentar. Foram 4 partidas em 1 hora. O duro é que eu não sou boa nisso, e meu marido ganhou as 4 partidas e eu não fiz nenhum strike. Pedi revanche na piscina, rsrsrs.

No total existem 8 pistas, mas que não são novas não. No dia tinham 2 pistas sendo reformadas, espero que fiquem boas. No começo as bolas não subiam e durante o jogo, várias vezes o computador computava pinos a mais ou a menos. Acho que está na hora de trocar os computadores ou o equipamento sei lá (Fica a dica!!). Mas, como não somos experts no assunto, a brincadeira foi bem legal e a noite muito gostosa. Apesar de perder de lavada, quero jogar novamente. 

Ah, tem um porém, parece que as coisas só acontecem comigo. Fui reclamar para uma funcionária que as bolas não subiam e recebi como resposta: Estou no meu horário de janta!! Fiquei sem ação e cai na risada né. Detalhe, ela estava na frente do balcão do bar, com um copo de suco na mão, de uniforme e avental. Como vou adivinhar? Primeiro, se ela esta no intervalo de trabalho, não deveria estar ali  Segundo, se ela estava lá, custava ela passar a reclamação para um colega de trabalho e dizer que alguém já iria me atender?? Tudo bem, fui atrás de outro funcionário e o problema foi solucionado.

Em relação as comidinhas.... a porção de batatas fritas estava bem gostosa. Frita o suficiente para não ficar com gosto de batata crua, salgadinha ao ponto e crocante. Veio acompanhada de um molhinho de pimenta show de bola (comemos o potinho todo). Para completar, pedimos um lanche x-tudo. Na verdade nem precisava, porque a porção era bem farta. O lanche parece que não tinha sido feito pra mim (leia o adendo explicativo abaixo). O hambúrguer estava esturricado e tinha muita, mas muita ervilha (daquelas congeladas).Estava com cara de x-salda.Até confirmei com meu marido se ele tinha pedido x-tudo mesmo. Pedi garfo e faca para cortar o lanche, mas nem assim foi suficiente. Foi uma das poucas vezes que deixamos lanche para trás. Pedimos 1 para nós dois e ainda sobrou metade.

Um adendo: Para quem não sabe, sou gastroplatizada (fiz redução de estômago) e meu anel dificulta ingerir alguns alimentos e carne esturricada é um desses alimentos. Não adianta, se a carne não estiver molinha e molhadinha, não desce. Além disso, preciso picar tudo bem picadinho, por isso sempre acabo pedindo garfo e faca.

A outra vez que estivemos no Boomerang, comemos uma pizza e estava uma delícia. então fica a dica. 
Pizza: boa!! 
Lanche: nem tanto.
Batata frita: boa!!

Uma dica que vale a pena: Apesar de ser gostoso jogar boliche e comer, descobri que não é tão higiênico. As bolas sujam as mãos. Saí de lá com a mão imunda (preta). Pior ainda, parei para pensar em quantas pessoas teriam enfiado seus dedinhos naqueles buracos das bolas. Meu lado saúde pública aflorou e o nojo falou alto. Pior é que quando fui no banheiro lavar as mãos para comer o lanche não tinha sabonete (no masculino também não). Fica outra dica: Boomerang, coloque sabonete nos banheiros!!

Apesar dos contra-tempos, pretendo voltar no Boomerang sim, pois tivemos uma noite agradável. É um bom lugar para ir com a família (afinal, adolescentes também curtem boliche) e para ir com amigos também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário