segunda-feira, 19 de novembro de 2012

CUPOM UTILIZADO: Teatro Mulheres descasadas procuram



Oferta: Teatro Mulheres descasadas procuram

Local: Teatro Paulo Autran

Site: Submarino Urbano

http://minhascomprascoletivas.blogspot.com.br/2012/11/dica-de-cupom-teatro-em-americana.html


Dia 11/11/12, em pleno domingo, eu e meu marido fomos ao teatro. Bem, logo de cara eu já dei trabalho, pois disse para meu marido que o teatro Paulo Autran era no Colégio Objetivo, mas na verdade é no Colégio Bandeirantes (rsrs). Chegamos na porta do Colégio Objetivo e havia algumas pessoas na porta, mas nenhuma com cara de que iria ao teatro. Ainda bem que desconfiei e resolvi confirmar o endereço no GPS. O duro é falar que você se confundiu e que não é ali, rsrs. No final, tudo deu certo e deu tempo suficiente de irmos ao local correto, pois era pertinho. Ainda bem que meu marido é calmo!!

Não tive dificuldade nenhuma na troca do cupom pelo ingresso. Cheguei em torno de meia hora e fiz a troca.

A peça é bem legal. São duas atrizes que relatam a vida de duas mulheres por volta dos 40 anos que se separam dos maridos. Dá para rir bastante. Não é cansativo e prende bem nossa atenção. Recomendo a peça.

Fiquei com medo de ter que sair no meio da peça, pois estava de plantão neste dia (arrisquei, pois queria ir no teatro e não tinha outra data), mas os animais me ajudaram e só fui chamada por volta das 22:00 hs, quando já estava em casa jantando (o teatro escapou, a janta não, rsrs). Nestes dias eu penso bem forte: Bichinhos, fiquem quietinhos dormindo, nada de dar um rolê (90% das ocorrências que atendo a noite é animal de rua atropelado). As vezes funciona, rsrs.

Acho a iniciativa muito legal, pois quase não se tem peças de teatro em Americana. Não curti muito por ser domingo (dá uma preguiça sair de casa no domingo a noite), mas não tinha outra opção de data. 

Já estou esperando a próxima peça de teatro!!


Fonte: site Submarino Urbano

Nenhum comentário:

Postar um comentário