sexta-feira, 9 de novembro de 2012

DICA DE CUPOM: Macarrão Para Dar Água na Boca! 1 ou 2 Massas Com Molho e Até 24 Saborosos Ingredientes Adicionais Refrigerante no Laggio Massas Delivery com 40%OFF!

Oferta: Porção de massa + refrigerante

Site: Poca Plata

Fonte: site Poca Plata
Valor:
1 porção de massa + refri lata por R$ 9,30
                       ou
2 porções de massa + refri de 600 ml por R$ 18,00

Macarrão Para Dar Água na Boca! 1 ou 2 Massas Com Molho e Até 24 Saborosos Ingredientes Adicionais Refrigerante no Laggio Massas Delivery com 40%OFF!

Estabelecimento: Laggio Massas Delivery
                               Rua Iguaçu, 414
                               Jardim Ipiranga
                               Americana

Site do estabelecimento: http://www.laggio.com.br/#!home/mainPage

Semana passada, passando pela Av. Iacanga, vi este estabelecimento novo e disse para meu marido: quero vim experimentar!! Então, esta oferta veio na hora certinha.


Na oferta, você escolhe o tipo de massa (espaguete, farfalle, fusilli ou penne), o tipo de molho (bolonhesa, ao sugo, 4 queijos ou catupiry) e pode escolher até 24 ingredientes adicionais para acrescentar. O refrigerante pode ser coca-cola, fanta ou guaraná antártica.

Restrições:
- Valido até dia 21/02/13
- Pode ser utilizado de quarta a domingo (18;30 as 22:30 hs)
- Precisa agendamento
- Delivery será cobrado a parte

Veja qual é o ideal  deste estabelecimento:
Com a intenção de criar uma marca consagrada na cidade de Americana e região, o Laggio Massas Delivery surgiu para suprir a necessidade de realizar uma refeição completa de forma prática e rápida, no conforto de sua casa e com sabor de comida caseira.
Visando a rapidez na produção e entrega - seus pedidos podem ser feitos até pela internet! -, sem deixar de lado a exclusividade, a qualidade e o sabor, o Laggio Massas Delivery trouxe até você a possibilidade de você montar seu prato da maneira como desejar, escolhendo entre 8 tipos de massas, e 25 tipos de ingredientes adicionais


Nenhum comentário:

Postar um comentário