terça-feira, 6 de novembro de 2012

DICA: O QUE NÃO COMPRAR - lasanha de camarão Leardini

Hoje, fazendo mercado com fome, acabei comprando uma lasanha congelada. Mas como ando com vontade de comer camarão (não estou grávida não), não resisti a foto da embalagem e acabei comprando uma lasanha congelada de camarão da marca Leardini. Que arrependimento!!


Primeiro lugar, não sei onde estava com a cabeça para comprar uma marca que nunca vi na frente. Mas eu tenho um problema.... amo provar produtos novos! Isso pode ser bom, mas também já me colocou em cada fria.

A imagem da embalagem é linda, mas quando a minha ficou pronta não se parecia nadinha com isso. Ela não tem gosto de camarão, tem gosto de massa crua (não precisa perguntar, eu assei direito sim, mas do que estava descrito na embalagem) com aquele tradicional molho branco que vem nas lasanhas congeladas.

Camarão? Achei alguns, mas eles tinham textura de borracha e gosto de camarão lavado, ou seja, sem gosto de camarão.

No mercado ainda tinha versão bacalhau, que pretndia provar também, mas depois que comi a de bacalhau, já desisti.

Este post foi um pouco diferente, não é uma compra coletiva, mas não tinha como deixar passar em branco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário