quarta-feira, 21 de novembro de 2012

DICA DE CUPOM: CURSO DE AUTOMAQUIAGEM CONTEM 1G

Mulherada, essa é especialmente para nós.

Oferta: curso de automaquiagem nas lojas contem 1g. De R$100,00 por R$30,00

    Site: Peixe Urbano


Faça Você Mesma: Curso de Automaquiagem na Contém 1g Make-Up
Fonte: Site Peixe Urbano



Link:
http://www.peixeurbano.com.br/campinas/ofertas/contem1gcampinasERFdzbzrd?token=YB4W6gHr64lDqql7u6pXT1gU0o4iH5XAGEheryPzx-zjraeQnugAkdgtWTN6Kk4e&utm_source=Oferta-CAMP&utm_medium=email&utm_campaign=EmailNews&utm_content=contem1gcampinasERFdzbzrd

Recomendo esta oferta pois anteriormente já comprei um cupom igualzinho a esse e gostei muito do curso. Fiz a aula para iniciantes.Fiquei só eu e a instrutora, ela fazia um lado e eu repetia o que ela fez do outro lado da face.

Só existe um perigo, você sair da loja com um monte de produtos novos de maquiagem. Digo isso pois foi duro me controlar e acabei levando algumas coisinhas, rsrs.

Na hora da compra você escolhe se quer cupom para a loja do Shopping D. Pedro ou para a loja do Shopping Iguatemi. Eu fiz o meu curso no shopping D. Pedro.

O cupom pode ser utilizado até 21 de fevereiro e precisa ser agendado.

Quando você for agendar o horário, você já escolhe o tipo de curso que deseja: iniciante, iniciante a cima de 40 anos, maquiagem para noite, especial olhos, especial segredos ou mineral,

Vale a pena

Nenhum comentário:

Postar um comentário