terça-feira, 20 de novembro de 2012

CUPOM UTILIZADO: CAFÉ TREM EXPRESSO





Cupom: desconto 50% off café e bistrô: Paguei R$4,99 e poderia consumir R$ 10,00

Site: http://www.portaniquel.com.br/recentes.php?id=10

Local: Café Trem expresso
Rua Tuiuti, 1065 - Americana - SP
tel: (19) 3405-5436
página: https://www.facebook.com/TremExpresso.Cafe?sk=wall


O cupom não exigia agendamento. Fui no café Trem Expresso  em um sábado a tarde com meu marido. O lugar é bem agradável, aberto e arejado.
Fonte: site Porta Niquel
Desta vez eu resisti e não pedi um café e mudei um pouco. Nosso pedido foi:
- Capuccinno italiano
- Chocotine (com ovomaltine)
- pão de queijo
- toast com manteiga
- macarons

O chocotine estava uma delícia. Tanto ele como o cappuccino foram servidos com uma colher feita de chocolate (amei!!), que conforme você mexe o leite, o chocolate derrete. O cappuccino estava meio frio, até meu marido que não curte bebida muito quente comentou.

Os comes... Pão de queijo muito gostoso, com aquela casquinha bem crocante. O toast também estava bom, mas achei meio sem graça. Eu acho que fiquei com essa impressão porque na verdade eu tinha pedido o toast mineirinho (com doce de leite e queijo), mas a resposta que eu tive é que não tinha como fazer pois estava faltando alguns ingredientes. Uma pena, pois acho que o com doce de leite estaria melhor. Não gosto quando peço algo que tem no cardápio e o estabelecimento não tem. Outro ponto que achei que o estabelecimento pode melhorar é prestar atenção para deixar mesas disponíveis para os clientes que chegam. Quando cheguei, fiquei no balcão porque não achei nenhuma mesa livre, porém tinha mesa com algumas sacolas (do estabelecimento mesmo) que não tinha ninguém. Só depois que perguntei para a funcionária se tinha alguém na mesa ela foi desocupar a mesa para sentarmos, e olha que já tínhamos feito nosso pedido. Enquanto comíamos, também observei clientes chegando e as mesas ainda estavam com as louças dos clientes anteriores que já tinham ido embora. Como esta foi minha primeira vez no estabelecimento, talvez tenha ido em um dia ruim e que esta não seja a rotina do lugar, mas fica a dica para o Trem expresso, afinal, a primeira impressão é a que fica.

Os macarons estavam deliciosos, pena que são pequenos e caros (R$ 4,00 cada docinho). Na verdade queria uma caixa, rsrss.

Fonte: pagina do Trem Expresso no Facebook
O Trem Expresso é um lugar bem legal para um café da tarde em um ambiente bem agradável. Recomendo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário